domingo, 9 de agosto de 2009

Mais um dia tediante...

"Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo." - Oh gosh. Pra quê temos de ir à escola mesmo, Alice? - Cutuquei Alice com o lápis enquanto a mesma lixava as belas unhas de tom vermelho intenso. - Shiu, vou acabar errando aqui, Lív. - Alice e sua mania excessiva de deixar suas unhas em perfeito estado. Isso era tão a cara dela. Afundei-me na cadeira a ponto de deixar-me entreter pelos pensamentos catastróficos e férteis da minha cabeça. Que raios eu estava fazendo da minha vida, afinal? Sinceramente, o que em freqüentar as aulas de Religião da senhoria Luciana mudaria na minha vida? Justo na minha vida! Foi aí que obtive a resposta. Sentada na segunda carteira da fileira do meio estava Stephany. Aquela cdf realmente mexia com os meus hormônios. Causava-me arrepios incontroláveis, desejos súbitos, uma vontade quase louca de agarrá-la e beijá-la como se não existisse mais o amanhã. Era por ela que eu freqüentava aquelas aulas chatas de sexta-feira de manhã. E coitada da Alice, arrastei-a comigo para as aulas insuportáveis. Afinal, melhores amigas são para isso, certo? - Então turma, esse é o significado de entender todos os dez mandamentos. - Revirei os olhos e olhei para Alice na mesma hora. Ela tinha um sorriso sarcástico em sua face, aproximou-se de mim e, com um sussurro prendendo o riso, perguntou-me - Hey, Lív. Já pensou qual seria o décimo mandamento naquela época? - Pensei um pouco. Naquela época não existia papel, certo? Os mandamentos foram supostamente escrito em tábuas, então. - Descobrirás a porra do papel. Provavelmente era isso, Al. - Prendendo o riso, Alice revirou os olhos e com um belo tapa amigável voltou a lixar suas unhas. Deitei minha cabeça sobre o ombro de Alice, de uma forma perfeita para poder admirar Stephany. Olhar para ela me fazia bem, e eu ainda nem a tinha conhecido direito. Que loucura. Será que amar é assim, estar completamente louco a ponto de se afogar em seus pensamentos? Porque se fosse realmente isso, eu poderia afirmar. Estava apaixonada.


-
PS: A frase do começo do post foi retirada do livro "A menina que roubava livros" de Markus Zusak. Obrigada pelo livro, Breê. Eu amei. *-*

até mais ;)

Um comentário:

  1. Que lindo, a Alice tá ai. ;; HAUIHEUIAHUIE Awn, você escreve muito bem. ;-; E eu quero ler mais, mimi.

    Te amo ♥

    ResponderExcluir