sábado, 8 de agosto de 2009

confidencial, número 1 - Boas vindas.

Nossa, que vergonha. Tenho esse blog desde fevereiro desse ano e só hoje resolvi portar alguma coisa nele. g_g Eu sei, preguiça mata :B'. Mas enfim, eu não estou aqui com o intuiro de que meus posts sejam lidos ou comentados, muito pelo contrário, eu vou usar esse blog como diarinho :3. Postar minhas histórias fictícias, minhas ideias absurdas, meus sentimentos contraditórios, coisas minhas, coisas do fake. E não venha me encher o saco, preciso guardar essas coisas em algum lugar. E adivinha? Você não é bem vindo aqui, então xô.

Começar com minhas histórias;

POST n. 1 @ apresentações. "A typical teenager with a serious crisis of identity permanent. Educated? I would not bet much on it. Intelligent, depressive, self-centered, selfish and a genius strong. Maybe we should fear it." @ Lívia Mahrie Blauth. Dezessete anos. Uma jovem alta, cabelos dourados, pele clarinha. Seus olhos mais pareciam duas esmeraldas cintilantes. Seus lábios eram rosados e tinham um formato tentador. Lívia vinha de uma descendencia de alemães e franceses incrível e sua família era inteiramente conhecida em toda a Marselha. Cresceu em uma família rica, tinha tudo o que queria com apenas um olhar manhoso para os pais. Sempre foi filha única, o que ajudou muito no seu caráter egocentrico e egoísta. Aos quinze anos, mudara para a casa de sua tia Nathalie, na qual era muito apegada. Ingressou em uma das melhores escolas da Inglaterra. Foi aí que teve início sua adolescencia conturbada e confusa, cheia de brigas com os pais à distância, fugas em vão, drogas, bebida e rock'n'roll. Conheceu seus "amigos" em uma das milhares de festas que frequentava. Tivera diversos casos com as garotas mais populares e desejadas da escola. Até que, em um belo dia, conhecera Stephany, uma jovem britânica que fisgara o coração de Lívia. "Uma jovem problemática apaixonada por uma desconhecida", assim podemos definir nossa protagonista. - até breve ;)





# Fake :
Eu vou deixar aqui alguns flickrs e blogs que eu encontrei e são de crianças que eu uso (e outras não), não quero que fiquem fuçando aqui, são MINHAS coisas!


Qualquer coisa me procurem aqui!!


# Sentimentos :

Hoje eu não sei como estou me sentindo... Acho que preciso de um bom dia de descanso.

_____________________________________
Vou tentar postar sempre, mas não prometo nada.

Um comentário:

  1. Pois tenha certeza de que eu vou vir ler aqui sempre. Poxa Dani, por que você tem que escrever tão bem? i.i Sua fodona ;;

    Eu te amo MUITO. E vou vir aqui todo santo dia xeretar na história da Liv. :B AHUIAEA ♥

    ResponderExcluir