quinta-feira, 17 de junho de 2010

"I'm back, baby!


Special agent Seeley Joseph Booth." (:

OPS, HUAHUA eu não consegui resistir, sorry. :D
Mas enfim, eu voltei pra você, bebê! *-*' Senti sua falta, diarinho. ): Sabe, por mais que nós não fôssemos tão íntimos assim, você me fez uma tremenda falta. Mas foi bom, não? Nada como umas férias forçadas para fazer qualquer saudade voltar e valer à pena! :D Ah, meu sweet. Tantas coisas ruins aconteceram, tantas coisas boas já compensaram. Eu me sinto melhor do que nunca, mas pior do que nunca também. Sabe, as pessoas são cruéis. Elas acham que podem simplesmente sumir, escafeder-se da "vida" de outras pessoas e, com a maior simplicidade -e cara de pau- do mundo, podem tornar a aparecer, despertar todo o maldito sentimento adormecido, deixar a "outra pessoa" com o coração disparado, num frenesi extremamente doloroso dentro do peito e fazer o que? SUMIR. Simplesmente SUMIR mais uma vez da vida da "outra pessoa". ARGH. Que kct. Eu simplesmente odeio quando ela faz isso. (: Eu realmente odeio quando me fazem de idiota, sabe. E não, eu não estou falando que ela em especial me fez de idiota, mas eu acho que voltar do nada, numa plena segunda-feira, olhar pra tua cara com a típica cara de reprovação a lá Temperance Brennan olhando para um estágiario, hum, que saudade dessa carinha q. VOLTANDO, eu odeio quando ela faz isso. Além de me olhando como se eu fosse uma maníaca-psicopata-sociopata-assissina-nourótica-e-tudo-mais-de-ruim-que-pode-conter-numa-alma-viva. Argh. Odeio ela. Eu amo ela. Eu simplesmente não sei mais o que fazer. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário