segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ex-Gay? '-'


Nossa, quanta teia de aranha nessa bagaça ._.'
faz tipo, ANOS exagerada que eu não entro aqui .-. mas vá, tenho um bom motivo e pouco tempo pra isso. Esses dias no trabalho houve o seguinte diálogo:
" - então Dani, você viu aquele gayzinho que esteve aqui?; *dani engolindo seco entre parentesis* - Qual? o Fulano?¹; *ciclana ri e contra pra chefinha que ri também deixando a dani com cara de tacho :D* - Não, não, o beltrano! O fulano é EX-GAY!; - Se converteu, Graças a Deus!; "
Agora, eu te pergunto, caro diário, existe ex-gay? eu não acho que exista, sabe? acho que existe sim gays reprimidos que são obrigados a mentir e se enfiar novamente no armário, enfiar novamente numa vida cheia de mentirar, cheia de máscaras, de falsidade. dó dessas pessoas que se enfiam novamente numa vida assim. Sorte daquelas que sabem e conseguem enfrentar a maldita "batalha" do pré-conceito que se tem que enfrentar diáriamente, infelismente '-'
Enfim, isso me deixa puta da vida :B


um dia eu volto, bebê *-* qq




¹- Os nomes das pessoas aqui citadas serão transformados em fulano, ciclano & beltrano q

Um comentário:

  1. Uh, não sei se já te falei da minha teoria... Mas eu não acredito que existam gays e não-gays.
    Geralmente você, mulher, se sente atraída por mulheres então você se diz gay. Daí um belo dia surge um homem na sua vida e... ban! Lá está você atraída por tal homem. Ex-gay?
    Bem... E se um mês depois você se atrái por outra menininha encantadora? Comolidar?
    A questão é, não existe gay e ex-gay... Existe o estar ou não-estar atraída por alguém, não interessa que diabos esse alguém tenha no meio das pernas.

    ResponderExcluir